terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Bem meninas, peço desculpa por ter ficado um tempo sem atualizar o blog; eu estava na praia e lá fico sem internet e no celular não da para atualizar as coisas aqui. Mais então, pra voltar decidir postar minhas unhas.

Lindas não é mesmo? E fui eu que realmente fiz, é muuuuuuuuito fácil! Primeiro eu passei o esmate azul mais claro, depois fiz a francesinha mais grossa que o comum de azul marinho e esperei secar um pouco pra depois com um palitinho fazer o f de facebook, fico uma graça não é mesmo? Eu cheguei a posta essa foto no meu face e um monte de gente adoro! Fui na loja de cosmeticos e me perguntaram como eu fazia, minhas primas também queria saber e hoje decedi contar para vocês, rs.
Usei:
- esmalte da risqué: chow chow
-esmalte da impala: azul cobalto
-esmalte da dote: laguna
 

Desculpe a qualidade ruim, tirei essa foto com a webcam. Mais dá pra ver que as unhas são uma fofura só né? Fiz elas inspirada e uma unha que vi em um blog essas aqui ó:


Mais achei muito dificil .. Então decidir fazer de um jeito fácil e fofo também, rs. Nem preciso dizer que todo mundo amo né? Tive que fazer na minha irmã, só que como ela ta parando de ruer unha não ficou aquilo tudo .. E a qualidade da foto é pessima também ..



Usei:
-esmalte impala:  top pop
-esmalte avon: branco leite
-esmatel impala: preto
Bem, essas foram só algumas .. Outro dia coloco mais criações minhas e de outras pessoas também. Me mande as suas, vou postar tudo aqui e dar a minha opinião.
Mil beijos leitoras!!

Um comentário: