sábado, 12 de maio de 2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspirações para o final de semana!

Passando aqui rapidinho só pra desejar um ótimo fina de semana .. E avisa que final de semana vou estar fora, então não vai ter muita atualizações! Beijos e feliz dia das mães a todas mamães ..











Look do dia!

Tfnc London Sequined Dress, Call It Spring Nude Pumps, Wagw Earrings

quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Unhas da semana - 6ª semana do desafio!

Estamos da metade do desafio! JÁ???? É isso mesmo .. Ta passando rápido até e eu to conseguindo me comporta direitinho. Hoje pintei a unha dar cor que um amigo meu pediu .. azul! Não queria pois era final de semana de clássico aqui. Figueira x Avai. E essa merda deu sorte pro avai! (Desculpem o palavreado)

Mais eu gosto desse esmalte também e a tempo não pintava .. Vamos ver?




É da coleção da Risque chow chow. Lindo né?


E vamos então pra mais uma semaninha do desafio .. Beijão!

Look do dia!

Lowlita + Printzesa Bracelets, Lefties Skirt, Primark Heels, H&M Necklace, Blanco T Shirt, Primark Bag

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fui assim ..

Hoje tenho novidades super diferentes aqui pra vocês. Domingo de manhã tive que acorda cedo .. 7:30 :( ta essa foi a pior parte, mais teve um motivo muito bom! Fuim em uma STS FLORIPA da Herbalife! É um sistema de treinamento fantástico pra quem quer uma vida mais saudável e claro perder peso. Pelo jeito que as coisas estão se encaminhando vou começar a vendes produtos da linha herbalife e é claro usar também! Mais isso é conversa pra outro dia ..

Vamos ao ponto agora? A roupa que eu fui!







Usei a blusa, calça e a pulseira que mostrei no post anterior das novidades que eu comprei. E minha jaqueta de couro que por sinal vocês vão ver muito ela essa inverno .. Como era um evento que eu nem sabia como as pessoas iam decidi ir assim. E não errei! Sapato preto, um ox ford de salto, super confortável pois tinha que aguentar ficar de salto das oito e meia da manhã até ás quatro da tarde.


E por fim uma fotinho lá do evento. Junto com meu pai, Antônio, Sandra e tia Lusa!

Créditos:

Jaqueta de couro - loja em Itapema
Blusa - A & M presentes
Calça jeans -  A & M presentes
Ox ford - botero
Pulseiras - A & M presentes
Brincos -  não aparece nas fotos então nem adianta eu falar algo deles.
Bolsa - macadâmia


Look do dia!

H&M Peplum Top, Orsay Skirt, Zara Heels, Meli Melo Necklace, Stradivarius Cluf

domingo, 6 de maio de 2012

Comprinhas!

Bem meninas, a tempo eu já estava pra postar o que venho comprando e vou sempre adiando ..

Mais enfim cá estou eu pra mostrar tudinho .. Ou quase tudo! (depois eu explico) Vamos começar?

Esse casaquinho comprei na Havan, é uma graça!



Eu andava louca pro essa tendencia animal que anda acontecendo e decidi comprar duas blusas que são a coisa mais linda!! Ta, não comprei as duas juntas mais foi coisa de uma semana de diferença. Comprei elas e a calça jeans no mesmo lugar. A & M presentes. A calça é linda, veste super bem e eu estava precisando mesmo de uma.







Agora é a vez da maquiagem! Vocês sabiam que eu nunca tinha comprado um pó antes? É sério, nunca tinha comprado e então não usava mesmo. A mãe tava fazendo o pedido do avon mês passado e decidi encomendar um. Eu sempre uso aquela base compacta do avon sabe? Que é pó, base e corretivo junto. Mais como ela fica meio "pastosa" decidi experimentar o pó. Resultado? ADOREI! Já usei no dia seguinte é maravilhoso! Usei ele por cima da base compacta e cobriu todas as imperfeições e marquinhas da pele.


Esse batom é lindo de mais!! Já tinha comprado um desse antes, mais acontece que eu cobri ele com a tampa e esqueci de por o batom pra baixo .. quem nunca fez isso né? :( E como eu não queria ficar sem ele e é difícil eu gostar de uma cor de batom em mim, tive que mandar pedir ele de novo ..




Mascara para cílios Super Shock Max. Vocês já ouviram falar do novo rímel do avon? Não? Então vem comigo .. Ele é lindo por fora e maravilhoso por dentro! Deixou meus cílios direitinho no lugar, é tão bom quanto a outra super shock normal, pra falar a verdade até melhor!




Esse batom comprei a mais de um mês até, mais como já expliquei por não ter colocado nada aqui ... Ele é da Natura e foi um desapontamento só .. No catalogo a cor dele era bem clarinha, um rosa que era a coisa mais linda .. E olha só o que veio, um roso escuro! E não foi só comigo que isso aconteceu .. Mais ainda bem que passando ele de leve até da pra usar e é assim que eu estou fazendo, ai uso ele no dia a dia mesmo..
 


Hora dos acessórios! Que arquinho mais lindo né? Mamãe deu pra mim e pra minha irmã. Não sou muito de usar arco .. Mais vamos ver né, quem sabe ..



Essa pulsei comprei na mesma loja das blusinhas e da calça jeans. Namorei ela quase duas semanas e por fim acabei comprando. Achei elas diferentes e fazia tempo que eu não comprava nenhuma. Linda né?



Vocês lembram que no inicio eu falei que falto algo? É, falto uma calça jeans e um lenço. Acabei esquecendo de bater a foto .. Então fica pra outro dia!

Mais então, vocês gostaram? Espero que sim porque eu amei tudo!! Beijão!

Look do dia!

Bqueen Geometric, Forever21 Leather, Romwe Nude, Zara Colorblock