sábado, 28 de janeiro de 2012

Espinhas!


O assunto de hoje é espinha. E quem nunca teve uma não é mesmo? É realmente horrível, quer ver então quando da no dia daquela festa que você esperava a semanas .. 


 Hoje vou dar algumas dicas de como evitar e de como tratar as espinhas.

Dicas:

  • NUNCA esprema! Você pode esta marcando a sua pele pro resto da sua vida.
  • Vá a um dermatologista. Ele vai saber exatamente qual é o grau do seu problema.
  • Cuidado com os cosméticos, leia bem quais são as indicações antes de usar
  • Use SEMPRE protetor solar!
  • Se alimente bem. Alimentos gordurosos causam mais oleosidade a pele, gerando mais espinha.



Tratamento:

  • Existe vários tipos de limpezas de pele onde ajudam a retirar além das espinhas os cravos.
  • Cremes pra espinha é o que não falta, procure o seu.
  • Dermatologista. Ele vai definir o tratamento certo.

Espero que tenham gostado .. beijos!



Primeiro dia de aula


Bem meninas, as férias estão quase acabando, infelizmente não é mesmo? E eu muito vaidosa como sou fico perdida sem saber a roupa, o esmalte o sapato do primeiro dia de aula. Pra mim a primeira impressão é a que fica! Por isso me procupo tanto .. e acho que não sou é unica! Acho que o primeiro dia de aula não devemos exagerar, mais ir de qualquer quer jeito também não da, né? Vou mostar alguns looks que aconselho vocês.

Short, blusa e rasteirinha. É perfeito para um dia quente de aula. Mais lembre-se nada de short muito curto! É totalmente vulgar usar um short curto, ainda mais se for pra aula! Use um shortinho "boy friend" além de custumar não ser curto, é larguinho e super confortavel pra aula.

Calça jeans, blusa, colete e tênis. Despojado, confortavel e otimo para um dia de aula. Não use decote muito fundo .. Lembre-se você está indo para aula e não pra uma festa! Blusas com alguma estampa causam uma aparência muito bacana. O tênis sempre o mais confortavel e de sua preferência .. E nada de cardaços coloridos .. já se foi essa "modinha"!

Vestido e oxford. Se você quiser ir com algo mais diferente, use um vestido. Como já venho falando, nada justo, curto ou decotado! Vestidos floridos, uns 6, 7 dedos acima do joelho são uma boa escolha. O ox ford é confortavel e deixa o look muito descolado.
 
Saia, blusa e sapatilha. Meninas com esse tipo de roupa tem que saber bem o jeito de sentar, andar e se portar! Nada de saia justa ou muito curta .. mesma regra do vestido, no maximo uns 6 ou 7 dedos acima do joelho. Blusa mesma regra, só uma coisinha saia estampada blusa lisa, blusa estampada saia lisa. E sapatilha nada de algo que de calo ou machuque os seus pés, use sempre algo desconfortavel.

NUNCA USAR:
blusa decosada
saia ou vestidos muito curtos e justos
salto alto
short muito curto e justo
maquiagem carregada

Gostaram das dicas? Espero que sim .. beijos e até a próxima meninas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rímel


Como toda garota que gosta de se cuidar eu amo rímel, e como estava com algumas dúvidas sobre o jeito certo de passar sem que grude os cílios. Andei procurando videos para mostrar a vocês. E então achei um perfeito. 
Além dela ensinar a passar o rímel, mostra também sobre como usar o curvex. 

Alguns tipos de rímel:
Super Schock da avon, eu só uso essa! Ela é realmente PERFEITA! Deixa os cílios ENORMES, eu amo de paixão mesmo!

Rímel 3D - O Botícario, ele deixa os cilios super longos dando até um efeito de cílios postiços. Achei ele incrível.
Rímel Yves Saint Laurent, achei de mais o formato da escova dele. Promete cílios mais longos e volumosos. E olha, parece ser ótimo não é mesmo?

Cuidados com o Rímel:

  • Não bombeie a escova dentro do tubinho, isso resseca mais rápido.
  • Para tirar o excesso, passe o pincel sem colocá-lo de volta no tubo.
  • Sempre limpe o rímel que sobrou na escova com um lencinho de papel.
  • Se o rímel secou, jogue fora! Ele não tem como voltar ao normal.
  • Limpe sempre com demaquilante.
  • Para que os cílios não grudem, espere um pouquinho depois da primeira aplicação e depois aplique outra camada.
Oi meninas. Hoje fui em uma loja de cosméticos e comprei três esmaltes novos que eu amei!
O branquinho é o lolita, o verdinho é o pitache e o vermelho é o saia justa. Achei lindo todos né? Mais tarde vou fazer minhas unhas e depois coloco alguma foto aqui ... Beijos!

Look do dia

Olá meninas, hoje no look do dia resolvi postar algo mais "divertido". Procurei muito, e então achei esses ai. Uma coisa mais dia a dia, e super legal.Para meninas que não gostam muito de se arrumar, mais querem sempre estar na moda.

Esse agora já é mais despojado, e eu achei de mais!

Tem que ser muito ousada né? Eu usaria com certeza!
Então gostaram? Beijosssss ...

REAPROVEITANDO


Pra quem acha que reaproveitar é coisa que só faz com o lixo está completamente errado! Hoje em dia está super na moda reaproveitar as roupas. É isso mesmo, as roupas! Vou mostrar pra vocês forma de utilizar uma mesma roupa varias vezes.
Acessorios, eles são fundamental! Cinto, brinco, colar, pulseira, colete, cartigã, blazer, bolsa, lenços ... eles fazem A diferença em um look.
  Esse vestido não é aquilo tudo de bonito .. acreditem! Mais eu realmente amei ele com o cinto. Ficou mais moderno. Como usei ele pra ir em uma festa e estava frio coloquei esse terninho e uma meia calça, os dois pretos. Como vocês podem ver, procurei não misturar muitas cores. Não usei colar se não ia sobrecarregar de mais a região do colo. Usei brincos de tamanho médio. E um ox ford com salto.
  Eu sou apaixonada por essa saia minha! Como uso ela muito, sempre tento colocar acessorios diferentes. Nesse caso eu estava indo em um aniversario de um amigo meu. Como não era uma festa grande, não quis colocar salto. Coloquei um colar de laço, por ele não ser muito pequeno botei um brinco pequeno de laço também. Usei uma bolsa de lado cinza, uma cor que combina com tudo. E uma sapatilha azul que conversa com a blusa e a saia.
 
    A mesma blusa, notaram?  rsrs. Eu adoro essa minha blusinha. E viu como da pra usar ela em looks totalmente diferentes? Usei uma saia preta justa, por a blusisa é meio batinha em baixo, por isso nada de saia soltinha, e pela blusa ser florida nada de estampa em baixo! Depois usei a mesma blusa com uma calça skini e coloquei um colar de laço. O brinco eu não lembro, desculpa meninas. E o sapato é um ox ford preto com salto que já mostrei antes para vocês.
  Roupinha basica. Uma blusa do michey, uma calça jeans justa, uma rasteirinha, um colete jeans e um brinco de laço com um pingo de perola. Totalmente dia a dia, super confortavel. Ideal pra ir no supermercado, padaria, farmacia. Vocês está arrumada pra qualquer eventualidade, além de ser bem verão né? Da pra trocar a calça jeans por um short e usar durante um dia quente.

Essas são algumas combinações minhas que acho que são faceis de acertar. Use também lenços sabendo combinar; se a roupa for estampada lenço liso, se a roupa for lisa lenço pode ser estampado, mais que as cores estejam conversando entre si. Mais então Gostaram? Usariam? Beijos .. e até.

Olá meninas ..  como na epoca do natal eu não tinha blog hoje resolvi postar a roupa que eu usei nessa data tão especial.
 
Lindo esse vestido né? Acho ele uma graça .. Bem, ele é tomara que cai e justo até a cintura, para baixo faz um leve volume, marcando mais a cintura; é um pouco acima do joelho e da pra usar com sapatilha ou com salto.
Então meu amores o que acharam? Espero que tenham gostado .. beijos e até.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Make Up

Quero mostrar pra vocês algumas maquiagens, simples e sofisticadas que eu me apaixonei!




Lindaaa essa sobrancelha né? rss. Mais voltando a maquiagem .. É simples e elegante, além de que combina com tudo! Da pra usar em uma festa durante o dia e a noite também. Pra combinar aposte em um batom nude, apesar poder usar um rosa também, mais sem exageros hein!



Tudo bem que o olho ajudou .. e muito! Gosto mais desse tipo de maquiagem para meninas com a pele mais clarinha. Super fofa esse tom de sombra não é mesmo?



Uma maquiagem simples e realmente necessária para o dia a dia. Assim você não erra!



A-D-O-R-E-I linda linda linda! Claro que só para noite hein meninas? Mais amei mesmo!

E então o que acharam? Beijos ... até.

Look do dia!

Hoje resolvi postar algo mais "social". E andei vasculhando na internet e por fim achei esses ai.
Achei um amor e combina com todo tipo de menina! Então aprovaram? Beijos até a próxima ..

Oi oi oi oi oi, rs. Estou animada viram? rsrs. Bem, estou escrevendo hoje pra mostrar minhas unhas. Neste momento (22/01/2012, 19:50) estou sentada em uma cadeira olhando pro mar e me inspirando pra escrever pra vocês. Fiz minha unha a pouco tempo, e eu achei uma graaaaça!


Um amor não é mesmo? Me inspirei em umas unhas que tinha visto em uns blogs e achei muito fofinha, rsrs. Comprei esse lilas nessa ultima sexta-feira, como não gosto muito de usar esmalte claro fiz uma unha com roxo e as bolinhas lilas.
Usei:
Impala inocense; Avon flagra; uma base da Impala super brilho e um oléo secante da risqué. Bases que já mostrei anteriormente pra vocês que eu uso toda vez que pinto a unha.
Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inpiração pra vocês fazerem, porque é realmente muito facil! Beijos e até a proxima ...

Olá leitoras, hoje vou mostrar pra vocês a roupa que eu usei pra ir esses dias no shooping.
 
Essa sou, rs. Essa blusinha mega fofa que a mãe compro pra mim foi a primeira vez que eu usei. Era uma sexta feira a tarde e estava muito calor! Por isso optei por uma roupa mais "leve".  Blusa com estampa floral, um sinto que vem junto com a blusa, um short soltinho, uma sapatilha azul que conversa com a estampa da blusa e uma bolsa em um tom mais escuro que combina com tudo!
 
Junto comigo foram minha irmã, a da ponta e minha prima, a do meio. Estavam lindas né?
 
Elas estavam usando saias estampadas e por isso opitaram por uma blusa mais basica. Na foto não aparece, mais as duas estavam de sapatilha rosa. Elas estavam realmente lindas!

E então o que acharam? Espero que tenham gostado, beijos ..