sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look do dia!


Hilary Duff

Hoje foi difícil eu achar um look pra postar aqui .. Mais até que eu encontrei um bem bacana que da pra se inspirar bastante. Note que a unica cor viva que ela usou foi na bota, o resto foram cores mais neutras...
Ela é linda e acompanho trabalhos dela a tempo, e acho que é merecido o look do dia pra ela. Gostaram??

Saias longas transparente

Olá meninas, tudo bom?

Andei vendo uns sites de moda (como sempre) e vi que em todos eles tem algo falando sobre saia transparente. E aqui não pode ser diferente né, vamos falar dessa tendencia então!



Esses são só alguns modelos .. Elas tem a características de serem como duas saias. A de baixo mais curta e por cima a longa em um tecido mais transparente.



Dão um ar de elegância e estilo. Achei elas lindas e se eu fosse mais magra usaria com certeza!

Então meninas, vocês usariam?

Roupa da academia!

Oi meninas, tudo bom?

Nessa ultima terça-feira (7/2) eu voltei pra academia (depois de um mês parada por causa das férias). Estava com saudade e você que não gosta de fazer exercício eu posso dizer pela minha experiencia É VICIANTE! Mais ta, não estamos aqui pra falar do meu vicio ... Vou postar diariamente a roupa com qual estou indo pra academia, porque não é só porque ta indo malha que tem que ir de qualquer jeito!



 Detalhe do short:

Lembre-se roupa de academia é pra academia! Nada de sair vestida assim pra outro lugar!

Agora é só ir malhar, beijos ...



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fui assim ...

Então meninas, eu to me esforçando pra bater foto da roupa que estou saindo de casa todo dia .. mais olha ta difícil ): Mais nem por isso vou desistir!!

Hoje vou mostrar pra vocês a roupa que fui trabalha de manhã cedinho. Uma roupa básica e bem fresquinha.



É como eu disse uma roupa simples pois tava só indo trabalhar no micro. Vou continuar me esforçando ta, eu prometo!! Mais então gostaram?? 

Beijos ...

Unhas

Decidi então passar nas minhas unhas o craquelado. E ficou lindo com o prata por baixo.



To dando só uma passadinha rápida aqui que o dia ta corrido. Então beijos ..


O que fazer no meu cabelo?

Bem meninas, o que fazer no cabelo é sempre uma duvida cruel não é mesmo? Aqui em floripa ta dando um dia mais quente que o outro, e ficar o dia inteiro de cabelo solto não é muito agradável. Vou dar algumas dicas então do que fazer no cabelo pra esses dias quente e por que não no inverno também?


TRANÇAS SERÁ?


É o que eu mais sugiro (e o que eu mais uso, rs). Tem algumas que são bem fáceis de fazer e ficam lindas. Você pode fazer pra ir pra aula, sair a noite, ficar em casa, ir trabalhar .. é pra qualquer lugar! 
Vou mostrar algumas pra vocês:



Essa é a trança embutida. Parece ser difícil mais não é não. Fica linda no cabelo, e depois que você pega a pratica é rapidinho pra fazer.





Trança escama de peixe. Fica incrível pra você ir a qualquer lugar! Essa eu ainda tenho que aprender a fazer!!





Esse tipo eu não sei o nome, peço desculpas ): ... Mais enfim, eu achei lindo e bem verão. É bom levantar o cabelo e não ficar tão suada no pescoço né, e desse jeito então é muito descolado.


RABO DE CAVALO??


Nome feio né .. Ta, ele pode ser usado o dia todo e de diferentes maneiras. É um classico e o mais usado por ser facil de fazer. Mais hoje vou mostrar um modo diferente do tradicional.





Tem tipo um topete né. Mais é muito bonito pra ser usado em situações que pede mais elegância.





Achei muito exótico esse, e nem por isso deixa de ser bonito.





Quem foi que disse que precisa ser todo arrumadinho? Acho até mais bonito ele meio desarrumado. 





De um jeito mais elegante ela tampo o laço usando o cabelo fazendo voltas e fez a cola mais alta o que é muito bonito.





A cola feita de lado é a maneira mais simples de se fazer, e por não estar todo "lambidinho" deixa um ar mais despojado.




COQUE?


Pra quem pensa que coque é só coisa de vovó está muito enganada, vamos ver juntas então ..



Esse é o tipo pra sair, lindo e simples. Perfeito não é mesmo?





Lembra do que eu falei? Pra que ser totalmente arrumadinho. Esse é super jovem e fácil de fazer.





Achei esse super fofo, mais deve ser um pouquinho dificil de fazer né? uahau 


DICA:


Não é preciso fazer uma trança e querer q ela fique certinha, o bagunçado está super na moda e deixa você linda do mesmo jeito.





E então meninas gostaram das dicas de hoje? Beijos.



Look do dia!

Oasap Dress, Arezzo Oxford, Rings And Tings Rings
Foto tirada do site http://lookbook.nu/

Pra começar a onça continua em alta no inverno e a combinação feita com o ox ford de salto fico de mais! Adorei o cinto, as pulseiras e o colar. Parece que são artesanais e a mistura com a estampa de bicho ficou muito linda! Gostaram?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Look do dia!

Com ontem não deu tempo de postar hoje vou postar dois looks diferentes. 

1º look:


Dulce Maria

Ela tem um estilo próprio, é linda, bem resolvida e um ótima cantora! Achei incrível esse vestido dela, e por isso ela merece o nosso look do dia.

2º look:

Miley Cyrus

Linda como sempre .. eu amei o vestido dela com um cinto. A foto fico linda, bem espontânea e a combinação que ela fez foi de mais. Merece o look do dia aqui, não é mesmo?

Minhas unhas!

Ooi meninas, como vocês estão?

Hoje quero compartilhar com vocês o que fiz na minha unha. A famosa tendência das unhas ombré nails.


É bem pratico de fazer. Usei o preto da impala e o prateado da impala também (não lembro o nome). Achei super modernas e um charme. Vou mostrar pra vocês algumas que eu vi na internet pra se inspirarem também.





E ai vão tentar fazer?

Roupa da escola


ooi meninas! Peço desculpas por não ter direito atualizado o blog ontem, dia corrido, rs. Mais então to cheia de novidades! Vou botar uma foto da roupa que eu fui na escola ontem (7/2).

Tava um dia mega quente aqui e decidi colocar uma roupa mais levinha. Uma blusa branca com um colete jeans, um short boy friend com um cinto, ox ford beje e uma bolsa em um tom escuro.
Detalhes:






Gostaram? Beijos ...

Sobrancelha!


Olá meninas, tudo bom?
Ontem fui fazer minha sombrancelha. Tive que deixar ela crescer por um longo e interminavel tempo, só para poder arrumar! Mais então .. fui em uma esteticista que vou sempre e ela desenho direitinho pra  mim e quero compartilha com vocês de como ficou.

Que diferença, né?! Eu realmente A-M-E-I! A Vânia é incrivel!!

Gostaram?? Beijos ..


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moda masculina para mulheres?

Hoje em dia cada vez mais nós estamos olhando para o guarda roupa dos nossos namorados com um olhar diferente. A moda masculina, (feminilizada é claro), vem com cada vez mais força ... Vou dar alguns exemplos para vocês.


Ox ford:



É um sapato masculino, mais é claro, feito para as mulheres. São super confortáveis, combinam com tudo, e eu particularmente sou apaixonada! Queria ter mais, só tenho apenas dois :((


Terninho:





São chiques, elegantes e lindos. Combinam com short, calça, vestido .. enfim com tudo! Eu tenho apenas um preto :((( Mais adoro! E agora no inverno pretendo comprar pelo menos mais um!


Camisa polo:



Eu acho muito lindo quem usa camisa polo. Já usei e tenho algumas. Muita gente acha muito masculina. Eu já acho totalmente o ao contrario, sabendo usar da pra colocar com uma saia, um shortinho e pronto, esta pronta para ir pro shopping.

Short boy friend:


Quem não tem um, né? É o famoso short do namorado! Que eu acho lindo de mais, e até sexy dependendo do short. Como vocês viram tem várias formas pra usa-lo e em várias ocasiões. Nem tenho muito o que falar dele, sou amante e tenho vários!


Então meninas viram como a moda masculina está cada vez mais no nosso guarda roupa? E isso que só sitei alguns exemplos .. Espero que vocês tenham gostado .. Mil beijos e até.






segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nossa meninas!

Ganhei váaaaaarios selos do blog Mundo de Garotas!











Achei eles suuuuuuuuuuuuuuuuuper fofos! E quero agradecer então!! Beijos ...

Cabelos Volumosos, será?

Estava dando uma olhadinha no site da capricho como faço todo dia e vi a nova tendencia para os cabelos, a moda agora é o armado! Será que essa moda pega?
Com friz, cacheado, ondulado o jeito não importa, quanto mais volume melhor! Ao contrario do que se pensa cabelos assim são tão fáceis de cuidar quanto o liso. É só escolher um bom creme para deixo-los hidratados e deu.
 





Entre os famosos esse tipo de cabelo já não é tão novidade assim, várias famosas já aderiram o volume assim como grifes famosas usam para estampar as capas das revistas.








E então meninas, gostaram? Querem saber mais sobre essa tendência? Entre no site da capricho.


Beijos ...

Fui assim ...

De hoje em diante prometo sempre fotografar o jeito que estou saindo de casa para mostrar pra vocês! rsrs. Vou cumprir, eu juro. Mais então ... Domingo fui na igreja, e aqui em floripa tava uma noite muito quente! Foi difícil achar a roupa ideal pra ir .. mais enfim eu encontrei e vou mostrar a vocês.

Detalhes:


Peço desculpas pela qualidade das fotos, foram batidas muito rápidas (eu estava mega atrasada como sempre, rs).


No meio do culto eu n aquentei de calor e fui obrigada a tirar o camisete jeans, mais do mesmo jeito achei essa combinação toda linda. 


Vestido: N luzzi
Camisete jeans: Renner
Sapato: Paquetá
Bolsa: loja Maria João
Cinto: peguei de um vestido da minha mãe, rs.


Gostaram? Espero que sim .. beijos!

Nail Art da leitora!

Queridas leitoras, vou começar a postar aqui as unhas decoradas que vocês fizerem, fiz um e-mail exclusivamente pra vocês mandarem suas fotos. O e-mail é: camilavieiradarosa@hotmail.com .

Hoje vou postar a unha linda da Larissa Felles.
Achei lindas! E confesso que fiquei com um pouquinho de invejinha por isso vou tentar fazer nas minhas, auhau *-*
Então o que vocês acharam? Beijos e não esqueçam de me mandar as fotos!!

Look do dia!

Shorts, Lucky Brand Ankle Boots, Circle Sunglasses
foto tirada do site http://lookbook.nu/

Achei linda a combinação, e perfeita para um dia nem muito quente nem muito frio.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tendências para o inverno

Apesar de ser inverno nem por isso vamos usar apenas cores escuras! Ao contrario!!
Estampas e cores também podem ser usadas em dias frios como no inverno.
Esses dois looks são da marca Totem. E prova que cores e estampas geométricas vão ser usadas no inverno.
Roupas e o sapato são da Renner. As saias longas continuam com tudo no inverno. E eu me apaixonei por esse casaquinho. As ankle boot continua com tudo e as estampas de bicho pelo visto também! 



Os metalizados se firmam como principal tendência para o Inverno 2012

Dentre as grifes que apostaram no metalizado como tendências para estação estão Acquastudio, Alexandre Herchcovitch, FH por Fause Haten, Maria Bonita Extra e a Espaço Fashion

Metalizados presente nos desfiles do SPFW e Fashion Rio Inverno 2012. Foto:Divulgação

Seda, tricô, Couro, jeans e muitos outros materiais compuseram as peças da estação


Os materiais apresentados no SPFW e Fashion Rio vieram bem variados. Foto:Divulgação