sábado, 7 de abril de 2012

Fui assim ..

Oláá. Sabadão ai então ... Escrevendo tudo errado hoje, rss.

Hoje é sábado mais vou postar meu look de sexta. É, ontem a noite dei uma saidinha com meu namorado, (nada de mais). E hoje vou colocar a roupa que sai aqui.




Usei uma blusa mais compridinha, que com a estampa fica uma coisa mais rock. A jaqueta também ajuda nessa pegada. A calça jeans skinny bem tradicional e uma sapatilha pra dar uma cor no visual preto e branco.
Precisava de uma roupa confortável e tava bem frio a noite e tcharam está ai o que eu usei!

Créditos:
Blusa: presente do meu namorado
Jaqueta de moletom: Suspel
Calça jeans: pink lou
Sapatilha: uma lojinha do shopping de itapema

Look do dia!

Deicy Tee, Dazzlin Violet Pleated Shorts, Dazzlin Belt, Dazzlin Sly Cat Bag, Dazzlin Flatforms, Tutuanna Polka Dots Tights

Inspirações para o final de semana!

Passando aqui pra desejar aquele ótimo fim de semana a todos e querendo muito que vocês continuem visitando o blog!












Mountain Skirt, Vintage Blouse, Barbie Rawk Creepers





Beijocas!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Organização!


Hoje vim aqui da umas dicas sobre organização. Vou falar o que eu faço pra não enlouquecer durante uma semana corrida. Vocês que acompanham o blog sabem como minha vida é agitada! E sem uma boa organização eu não conseguiria nem fazer metade das tarefas que eu tenho que fazer diariamente. Vamos para as dicas?

1 - Anote em uma agenda o que você tem que fazer no dia de mais importate, como o que está fora da rotina. Por exemplo: Prova de química dia 30/09, manicure ás 15:00 horas dia 29/05.

2 - Tire uma hora do dia para você se cuidar. Ler um livro, passar um creme, usar a internet ... Coisas que venham a te relaxar, procure fazer isso antes de dormi, assim seu sono será mais tranquilo.

3 - Não deixe nada para depois! Se seu professor mando tarefa pra casa hoje, mesmo sendo pra semana que vem já faça! Assim você não corre o risco de esquecer e deixar acumular muita coisa.

4 - Hora de comer é hora de comer, hora de estudar é hora de estudar! Faça uma coisa de casa da vez. Nada de comer na frente do computador, ou de ficar no celular durante a aula. Tenha foco e faça uma coisa de cada vez.

5 - Se você trabalha em um lugar tranquilo faça suas tarefas escolares lá. Eu faço isso! Trabalho na recepção e nem sempre está movimentado, então eu levo sempre meu caderno e na hora que dá eu já vou lá e faço minhas tarefas, assim a noite tenho um tempo melhor pra mim.

6 - Cole na parede lembretes do dia a dia. Se você assim como eu não tem tempo de olhar a agenda ou sempre se esquece colar os bilhetes em um lugar que você sempre vê é uma otima opção, assim você não esquece de nada.



E essa é a minha escrivaninha. O meu cantinho! Viram os bilhetinhos na parede? São diarios! Ali tenho anotado até o meu peso e o meu primeiro post no tumblr! E a agenda viram? Nela eu anoto minhas contas, tudo o que eu comprei e quando tenho que pagar, uma forma pra mim não me individar. Uma caixinha onde guardo minha maquiagem e alguns acessorios. Tipo um vasinho onde tem várias escovas de cabelo. Um porta retrato, que tem uma foto minha, minha e da minha melhor amiga e uma do meu namorado de quando ele era bebê, rss. E o meu notbook. Sou organizada viram?

E vocês como fazem pra se organizar? Gostaram das dicas? Beijos e até!

Look do dia!

Su  Shi Satchel, H&M Jeans, American Apparel 3d Sweater, Marni For H&M Bracelet, House Of Harlow Shoes

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Revista Renner!


Olá cara leitoras!

Hoje vim aqui com uma novidade bem diferente do que custumo postar aqui. Vou contar para vocês a historia desse post então...
Estava eu em plena terça feira indo para o shopping pagar uma conta e pedi então pro pai pra dar uma passada na Renner, só pra conferir as novidades, rs. Então fui lá e a coleção está LINDA de mais! Como eu não fui pra comprar, só peguei um catalogo pra mim fazer uma seleção melhor em casa. Mais minha vontade é de comprar tudo! Cada casaquinho, vestidinho, blusinha, casacão, sapatos, calças ... em fim, tudo está de mais!
Voltando ao nosso assunto (não que eu tenha saido dele) .. Resolvi bater umas fotos da revista e colocar aqui. A revista veio cheia de dicas que virou tendencia nesse inverno e além da coleção feminina a masculina está incrivel! E o melhor de tudo da pra se vestir muito bem sem pagar muito.
Diz ai, é a combinação perfeita não é mesmo?!

Agora vou parar de escrever antes que vocês desistam de ler o post .. Vamos ver a revista?!



















Todos temos que concorda que a revista está linda de mais!! Outra coisa que eu gostei bastante foi o fato de ter várias tendências diferentes na revista, que combina com quem tem o estilo mais romântico e quem tem o estilo mais ousado.



Agora é só ve o que mais faz seu estilo e correr pra uma loja Renner!

Gostaram do post? A parti de agora vou sempre falar um pouco mais, avaliar mais cada postagem que aqui for colocada. Se tiverem sugestões me mandem, meu msn é cah_my_la@hotmail.com ou camilavieiradarosa@hotmail. com , beijos e até então.

Look do dia!

Steve Madden Wedges

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unha da semana e desafio!


Unhas da semana e O Desafio!

Post super atrasado esse né? Hoje é quarta-feira e eu estou com esse esmalte dês-de sábabo ... É a vida ta corrida. Depois que eu comecei a trabalhar de manhã, estudar a tarde e academia a noite, mal tive tempo pra fazer alguma coisa, até mesmo pra namorar, rs (meu namorado reclama, mais fazer o que D:). E por conta disso o esmalte está realmente durando uma semana na minha unha! Incrível não é mesmo?
Mais então, por conta disso quem ta comprando meu esmaltes sou eu e de vez enquando a minha mãe compra algo pra mim, mais mesmo assim estou gastando muito com minhas unhas e quero começar a economizar! Meu sonho é com 18 anos se eu não passar na faculdade comprar o meu carrinho (papai falo que se eu passar ele me dá)! Mesmo parecendo tão pouca a economia acho que quanto mais economizar melhor .. Resumindo vou passar 3 MÊSES SEM COMPRAR ESMALTE! Isso pra começar a me acustumar ...

3 MÊSES, 12 SEMANAS, 90 DIAS SEM COMPRAR ESMALTE! E cada semana um esmalte tem que ser diferente do outro!

Comecei dia 01/04/2012 com esse desafio e pretendo ir mais longe, levar esse desafio para o meu armario .. Mais isso é assunto pra outra postagem!
Entãaaaaaaaaaao, vamos lá mostrar o esmalte da 1ª SEMANA DO DESAFIO!



Nessa foto ele parece ser meio preto, mais na foto abaixo mostra mais o roxo que é. Essa foi uma das minhas ultimas aquisições de esmalte. Já viram a nova coleção da avon? Linda não é mesmo? Esse esmalte vem de lá. O nome dele é Poção do amor e é cintilante.



Tenho que contar a vocês que não gosto de esmalte cintilante (parece esmalte de senhora), mais esse é diferente ele é meio que metalizado, é essa sim é a palavra certa! Tem uma ótima cobertura e é bem facíl de limpar os cantinhos. Sua durabilidade é incrivel! Estou com ele a 4 dias e nenhum nicado até agora, mesmo eu lavando louça de vez em quando.

Gostaram? E do meu desafio o que acham? Beijos e até!

Look do dia!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fui assim ..

Oi amores.. Hoje vou postar a roupa que eu sai no domingo a tarde pra ir almoçar fora.





Créditos:

Vestido: loja kaprychus
Colete jeans: Renner
Sapatilha: uma loja do shopping ideal
Cinto: Pink lou

Look do dia!

Oasap Leo Necklace, Les Jumelles Butterfly Bracelet, Claw Cuff, Qed London Mint Jumper, Pieces Jeggings

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unhas de leitora!

Hoje vou postar as unhas de Manuela Arent. Super fofinhas e que já era pra mim ter postando aqui á um tempo ... Vamos conferir?


Fofas né? Ela fez um mickey na unha e eu achei facil e delicado, da pra todo mundo fazer! Parabéns pelas suas unhas manu ..

Me mandem também as suas fotos: camilavieiradarosa@hotmail.com
beijos!

Look do dia!

domingo, 1 de abril de 2012

Fui assim ..

Oi amores. Hoje vou por a roupa que sai no sábado a noite. Um look bem despojado e básico. Nada de muito diferente, pois estava só indo a igreja com meu namorado e minha melhor amiga.

Vocês se lembram de um post que eu fiz quando comprei um vestido azul marinho com vermelho? Então, depois de mais de um mês e meio (quase dois meses) de eu ter comprado o vestido resolvi usa-lo! E junto coloquei uma jaquetinha jeans de meia manga, o que deu um charme. E minha sapatilha que eu comprei a quase um mês, que eu também já tinha mostrado aqui.

Vamos conferir então?




E então aprovaram? Espero que sim .. Beijos!

Look do dia!

Pants, Top

Look do dia!