sábado, 16 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspirações...

Essa semana não foi lá aquelas coisas como eu prometi.. Mais vamos que vamos né meus amores? Bom final de semana a todos..







Motel Rocks Pants, Ffaq Heels, Burberry Sunnies



2284957_4fdb32dbd535cf393d000007




' Unhas de ursinho











Beijos!!

Look do dia!

2277351_120612

quinta-feira, 14 de junho de 2012

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fui assim...

Hoje vai ter váaaaaarios looks meu diferentes (ta são 3).. Decidi atualizar tudo de uma vez só também! Sinceramente tem roupa aqui que eu não lembro direito de o porquê de eu ter escolhido, mais vou mostrar do mesmo jeito. Vamos começar então..

Essa primeira foto e a segunda também foram batidas nesses últimos dias. Usei pra ir a escola pelo o que me lembro. Eram dias de muito frio!! Por isso de casaco e bota ..



Agora essas já é de um tempinho atrás, de uma semana de calor que fez por aqui. Realmente não me lembro pra onde fui, desculpas :( Mais as fotos estão ai pra vocês me dizerem o que acharam...



Gostaram? Beijocas!!!

Nesse post não vai ser colocado créditos pois eu não me lembro a onde as roupas foram compradas.

Look do dia!

2277411_dsc_7191look

Look do dia!

Helmut Lang Blazer, L Amade Dress, Zara Heels

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados..

Pra quem quer de ultima hora umas inspirações pro seu gato.. Vamos lá, e feliz dia do namorado pra quem está namorando, noivo, casado, paquerando, ficando, enrolado.. PRA TODO MUUUUNDO!!!























Beijos...

Unhas, desafio 10ª e 11ª semana!

Mais uma semaninha e fiiiiiiiiiiiiim! Nem acredito, sério mesmo!

Agora vamos lá que eu tenho bastante que me explicar aqui.. Essa décima semana eu não pintei minha unha... Ta, vocês não devem estar acreditando; mais foi isso ai, as minhas unhas ficaram só na base. Cês lembram que  elas estavam bem pequenininhas? Decidi deixar um tempo então sem esmalte nenhum, pra elas crescerem fortes e saudáveis! E não é que até que ta adiantando? Apena uma quebro.. :((

Ta explicado agora a décima semana.. Agora vamos falar da décima primeira. Eu acabei de tirar o esmalte da unha, ele estava horrendo! NUNCA deixem os esmalte ficar lascado por muito tempo, sério mesmo.
Ai acontece que ele lasco rápido e eu acabei tirando ele sem bater nenhuma foto :(((( Não bate e mim, plis!

Acho que vocês vão me intender, né? Espero que sim.. Beijos e a Décima Segunda ou melhor ULTIMA semana vai ter que ter alguma decoração diferente né..

Look do dia!

2277444_2096909_fashioncoolture_-_lookbook_12

Look do dia!

H&M Top, Shorts

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Botas!

Inverno ta ai, e aqui no sul ele já chego! Está frio de mais minha gente!! E nessa época do ano as botas são indispensáveis. Elas podem ser usadas de todos os jeitos e com tudo. Existe vários modelos para todos os gostos. Salto, rasteira, cano longo, curto, médio, plataforma, salto fina.. Ufa!! Vamos dar uma olhada em alguns tipos?

Baixas e curtas!



   


Elas podem ser usadas com vestidos, calça, saia e tudo o que se tem direito. São super confortáveis e conseguem mudar um look. Vamos conferir alguns?
Looks:




Ankle boot!

Calçados Ankle Boot Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas

Anklee Boots cores frias Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas

São cheias de estilos e tem uma pra cada gosto de mulher! Vão do modelo mais simples ao mais ousado. Lindas são é mesmo?
Looks:


Cano longo!





Sinceramente eu não gosto das botas que passam do joelho. Tenho uma de cano longo, mais não tããão longo assim.. Mais são bem quentinhas e ótimas no inverno!
Looks:



Cano médio:




Eu tenho uma que se encaixa nesse tipo. Ela tem um salto médio também, ainda não usei ela mais ADORO! Da pra usar com tudo também e como toda bota é cheia de estilo!
Looks:





Cowboy ou country!





As que eu tenho até podem se enquadrar um pouco nesse tipo. Elas não são mais aquelas botas só pra quem vai pra rodeio e sim pra todas! Elas dão um ar despojado ao look e são muito charmosas.
Looks:


bota montaria com calca jeans photo

GOSTARAM DAS DICAS? ESPERO QUE SIM! A COR DE BOTA QUE EU REALMENTE NÃO GOSTO É BOTA BRANCA, REALMENTE NÃO SUPORTO, ACHO CAFONA, BREGA E ME DESCULPA QUEM TEM UMA... BEIJOS MENINAS!