sábado, 14 de abril de 2012

Look do dia!

High Low Skirt, Top, Leopard Clutch, Jeffrey Campbell Heels

Inspirações para o final de semana!

Passando aqui pra desejar um ótimo final de semana a todos! Beijos ...






















sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anéis da malhação!

Depois de cinco dias de puro look do dia, vou postar algo diferente! Mais dessa vez tenho uma desculpa. Em plena segunda feira um caminhão (daqueles muito alto) passa e leva todos os fios, principalmente os da internet e eu fico dois dias sem poder entrar aqui! Pra minha sorte os looks estavam programados ... Mais ai, eu tive prova na quinta e na sexta, isso quer dizer que foi estudo pesado a semana toda ... Pois isso só vinha e botava um look aqui. Isso deixar uma lição pra vocês, estudo acima da internet! Entenderam?

Agora vamos falar do que o titulo ai está nos mostrando. Pra quem acompanha malhação já deve ter notado os anéis que a Babi usa ... E não só ela, né? São diferentes e cheios de estilo ...


Só achei essa foto pra mostrar pra vocês :(

Mais enfim ... agora vocês podem notar quando forem ver melhação ..

Gostam de anéis?

Look do dia!

Number A Necklace, Minusey Dress, Minusey Clutch, Max Heels

quinta-feira, 12 de abril de 2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Unhas + 2ª semana do desafio!

Oi amores! 2ª semana do desafio! Tenho que confessar que até agora não está tão difícil como eu pensei que iria ser. Nem to indo mais para loja de cosméticos e nem vejo mais novidades em esmaltes. É, só assim pra mim não comprar mais mesmo né ..

Mais então, estava lá eu olhando meus esmaltes e pensando o que pintar essa semana .. E vi que fazia mó tempão que eu não pintava de vermelho e tcharaaaaam vermelho é a cor dessa semana!!




Pra vocês que me conhecem sabe que meu esmalte preferido é vermelho! Mais já fazia um tempinho que eu não pintava .. A cor é saia justa da impala, tem uma ótima cobertura e é fácil de limpar os cantos.

Gostaram? Beijos ..

Look do dia!

Top

Feliz pascoa!

Hoje vim aqui só pra dar uma passadinha desejando feliz pascoa pra todo mundo! Muitos chocolates e nunca se esquecendo do verdadeiro significado da Pascoa! Ressurreição de Jesus! E agora várias imagens fofinhas de coelhinhos e muitos chocolates ..















Beijos e bom domingo!