terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Atualizações!

Primeiramente quero me desculpar pelos dias que fiquei sem atualizar o blog. Passei o meu carnaval na praia, lá não tem internet e então não tive como atualizar o blog. Como meus dias tem sido corrido não pude deixar muita coisa programada, mais agora estou de volta!

Vou falar pra vocês como vai ficar a organização do blog. Como estou trabalhando de manhã e minhas aulas voltam dia 27 (estudo a tarde) mal vou ter tempo pra ficar aqui, ainda faço academia a noite ... Nos fins de semana vou deixar algumas coisas programadas pra semana e sempre que tiver tempo venho com mais novidades.

Todo dia sempre terá o nosso look do dia (não se preocupem que isso não falta!). Duas vezes por semana vou postar minha unha aqui (é esse a quantidade de vezes que mudo ela na semana). Toda quarta-feira terá o sexy x over, o quadro em que digo o que é sexy e o que não é. Sexta-feira terá um look a mais, inspirando para o fim de semana. No final de semana será o dia em que vai ter mais atualização, sobre tendencias e tudo mais!

Agora meninas é só vocês ficarem de olho no blog ... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário