domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novidades!!

Oi meninas, estou aqui suuuuuuuuuuuuper empolgada com a novidade que eu tenho pra contar a vocês! Uma leitora aqui do blog, a linda da Fernanda Guedes que me conto que lê o blog todo dia! Agora imagina a minha felicidade né? Então .. eu e ela estávamos conversando e ela me conto que adora fazer makes e me mando umas fotos, e olha só ela me autorizo pra postar aqui, de mais né?

Vamos dar uma olhadinha então?





Achei todas lindas e é claro que ela ajuda né? Conheço ela a um tempão já, e é muuuuuuuuuuuito fofa!
E então gostaram? 

Mande você a sua foto pra mim e me adiciona no msn: camilavieiradarosa@hotmail.com e cah_my_la@hotmail.com , mande também de fotos da sua roupa, sua unha e de tudo que você quiser .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário