domingo, 8 de abril de 2012

Unhas + 2ª semana do desafio!

Oi amores! 2ª semana do desafio! Tenho que confessar que até agora não está tão difícil como eu pensei que iria ser. Nem to indo mais para loja de cosméticos e nem vejo mais novidades em esmaltes. É, só assim pra mim não comprar mais mesmo né ..

Mais então, estava lá eu olhando meus esmaltes e pensando o que pintar essa semana .. E vi que fazia mó tempão que eu não pintava de vermelho e tcharaaaaam vermelho é a cor dessa semana!!




Pra vocês que me conhecem sabe que meu esmalte preferido é vermelho! Mais já fazia um tempinho que eu não pintava .. A cor é saia justa da impala, tem uma ótima cobertura e é fácil de limpar os cantos.

Gostaram? Beijos ..

Um comentário:

  1. Camila , amei a cor pena que pra mim não rola pois estabanada do jeito q eu sou ...em 2 horas está tudo descascando...por isso sempre opto por cores clarinhas ...bjokas Ana 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir