terça-feira, 1 de maio de 2012

Fui assim!

Oláa! Como vocês estão?

Hoje vou colocar aqui dois looks, muito parecidos! O primeiro eu usei pra ir almoçar neste domingo (29/04). E depois transformei ele pra ir ao shopping Iguatemi. Vamos conferir?






O que mudei foi a jaqueta e o sapato. De uma sapatilha para um salto anabela e de uma jaqueta jeans tradicional pra uma lilás meio rosada.

Alias essa minha calça foi uma das minhas ultimas aquisições e ainda não tive tempo pra mostrar a vocês. Essa semana prometo fazer um post contando todas as ultimas compras que eu fiz e não coloquei ainda aqui!


Créditos:

1º look: 
Blusa - Chamelle
Jaqueta jeans - Feito Anjo (faz muito tempo!)
Calça jeans - Verde limão
Sapatilha - Bangalô
Óculos - Rosa Pink

2º look:
Sapato:  Não lembro
Jaqueta jeans - Xodó (muito tempo antras!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário