segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fui assim ..

Hoje tenho novidades super diferentes aqui pra vocês. Domingo de manhã tive que acorda cedo .. 7:30 :( ta essa foi a pior parte, mais teve um motivo muito bom! Fuim em uma STS FLORIPA da Herbalife! É um sistema de treinamento fantástico pra quem quer uma vida mais saudável e claro perder peso. Pelo jeito que as coisas estão se encaminhando vou começar a vendes produtos da linha herbalife e é claro usar também! Mais isso é conversa pra outro dia ..

Vamos ao ponto agora? A roupa que eu fui!







Usei a blusa, calça e a pulseira que mostrei no post anterior das novidades que eu comprei. E minha jaqueta de couro que por sinal vocês vão ver muito ela essa inverno .. Como era um evento que eu nem sabia como as pessoas iam decidi ir assim. E não errei! Sapato preto, um ox ford de salto, super confortável pois tinha que aguentar ficar de salto das oito e meia da manhã até ás quatro da tarde.


E por fim uma fotinho lá do evento. Junto com meu pai, Antônio, Sandra e tia Lusa!

Créditos:

Jaqueta de couro - loja em Itapema
Blusa - A & M presentes
Calça jeans -  A & M presentes
Ox ford - botero
Pulseiras - A & M presentes
Brincos -  não aparece nas fotos então nem adianta eu falar algo deles.
Bolsa - macadâmia


Nenhum comentário:

Postar um comentário