domingo, 24 de junho de 2012

Meu look!

Como vocês podem notar decidi mudar o nome do post. O que antes eu colocava "Fui assim.." agora vou por "Meu look!". Achei melhor assim.

Agora vou por então o meu look, rsrs...

De trás pra frente.. Esse é o look de sábado a noite, sai pra ver umas amigas minha..


Agora essa roupa tem historia. Sai na sexta com a mãe, ai coloquei primeiro essa roupa que ta ai na primeira foto.

Estava muito frio e essa blusinha era fininha de mais pra mim sair, chega até a ser meio transparente. Por isso decidi mudar e colocar minha blusa de oncinha. Ela é de manga comprida e mais quentinha.. Não é que fico bom também?!


 Notaram que nos três looks eu usei a mesma bota é a jaqueta de couro? Tenho que admitir, estão sendo os meus queridinhos nesse inverno!!

E por ultimo uma fotinho mais minha. Beijos meus amores espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário