quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu look

Oi meus amores, como vocês estão? Eu to cheia de novidades mais vou colocar elas aqui aos poucos.. Primeiro então vamos a minha nova aquisição (não a mais nova). Uma sapatilha da melissa lindaaaaa!




Linda não é mesmo? 

Agora vou mostrar a roupa que usei com ela. Fui quarta a noite em uma loja com a mãe, por isso nada de coisa muito extravagante, mais nem por isso eu teria que deixar de usar dourado. Usei brincos, sapatilha e unhas douradas uahau *-*




As fotos ficaram péssimas, eu sei... E peço mil desculpas por isso, mais já era a noite e não tinha ninguém pra bater as fotos pra mim :(. Na foto não aparece muito bem os detalhes certinhos, infelizmente. Mais da pra ver que coloquei uma parte da blusa por dentro do short e deixei o cinto a mostra. Gostaram?

Espero que sim.. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário