sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look do noivado!

Bem meninas, mais de um mês depois do noivado do meu irmão somente agora eu to tendo tempo pra escrever sobre ele aqui.. Foi uma festa, nada muito grande nem nada muito simples. Precisava então de uma roupa sport chique. Difícil? Nem tanto pra falar a verdade. Vou mostrar então..


Eu não bati nenhuma foto sozinha, sorry :( Essa acima eu ainda cortei meu pai e minha irmã.. Por conta disso vou colocar umas fotos que tenho do pessoal tudo junto.

Primeiro a fotinho com os noivos né! Meu irmão, minha cunhada e minha irmã..


Agora a foto com as primas.. Leda, minha irmã e minha prima Thamara..

Prima lindaaaaaaaa....

Mamãe arrasooooooooo....

Tendencias que usei: Camisa mullet e transparente, ela era mais comprida atrás. Saia estilo de bandagem e sapato azul bic. E ai gostaram? Espero que sim.. Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário