sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Bem ... toda garota vaidosa cuida de suas unhas. Vou mostrar algumas coisas que eu faço para manter minhas unhas saldaveis. Espero que gostem ..

Anadrey Casco de Tartaruga - R$ 3,99
Antes de qualquer coisa eu passo essa base de casco de tartaruga. Ela fortalece as unhas, é incolor e seca muito rápido! Mais atenção, se passa antes do esmalte! Se passar essa base depois ela meche com o esmalte mesmo com ele seco. Aconselho a usar pessoas com unhas frageis ou pra quem quer deixar de ruer a unha.


Impala Tratamento Incolor - R$ 1,95
Eu sempre passo essa base antes de passar o esmalte! Ela fortalece as unhas, da brilho e não deixa as unhas ficarem amareladas por conta do esmalte vermelho. E é bem baratinha da pra todo mundo compra!!
 

Encasa Óleo de Banana - R$ 1,39
Pra você que não conhece esse óleo amolece o esmalte. Sabe quando o esmalte ta no finalzinho e você quer da a ultima passada? Ou quando ele já ta a um tempão sem ser usado e acaba endurecendo? Então .. Pra você não precisar jogar o esmalte é só usar o óleo de banana, ele é baratinho e muito útil.


Impala Super Brilho - R$ 1,95
Essa base eu uso depois de passar o esmalte, da um super brilho. Da o toque final no esmalte.

Risqué Óleo Secante Hidratante - R$ 3,50
Esse óleo é ótimo! Ele faz a unha secar rapidinho, da um super brilho e ainda hidrata a unha, realmente perfeito! Da o toque final nas unhas, sempre uso ele.



É basicamente isso para que suas unhas fiquem bem cuidadas e saudaveis, espero que tenham gostado e visto como é fácil cuidar das unhas .. Deixem seus comentarios, mil beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário