sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como se cuidar no verão?

Bem meninas, o verão já começou e espero que os seus cuidados com essa estação que é maravilhosa também!
Vou dar dicas para vocês que não sabes muito bem como se cuidar durante o verão:
Beba muita, mais muita água mesmo! Você não tem nada a perder tomando água. Ajuda a emagrecer, hidrata a pele, e faz muito bem para a saúde! Então você já sabe, né?!

Use protetor solar, isso eu nem precisava dizer, né?! Ele é fundamental todos os dias, mais principalmente no verão. Meninas que tem a pele mais branquinha eu aconselho a começar a tomar sol com o filtro solar 30, a parti da primeira semana vocês podem baixar para o 15 ou 10. Assim vocês conseguem ter um bronzeado mais bonito e sem ter o perigo de descascar ou manchar a pele. As meninas mais morenas como eu, começo a pegar sol com o filtro 10 ou 15, e depois da primeira semana passo para o bronzeador. O bronzeado fica lindo e duradouro. Mais nunca, NUNCA mesmo esqueça do protetor solar no rosto! É fundamental, assim você não fica com a marca do óculos, sua pele não irrita, e vamos combinar é ridículo o rosto vermelho né?!


Eu sei que é difícil se alimentar certinho, ainda mais nessa época do ano .. Mais dar prioridade as frutas e verduras é necessário! Tente evitar frituras, bolachas recheadas, refrigerante. Em vez de tomar um copo de refrigerante que tal tomar um suco maça? Ou de laranja? Ou sei lá, de alguma fruta que você goste? Acredite vale a pena!

Óculos de sol, não consigo ficar sem! Na praia mesmo ... Protege os olhos e é um acessório que faz toda a diferença! Procure um que combine com o seu rosto e não se esqueça de usar eles sempre!


Bem meninas .. é basicamente isso que eu queria deixar para vocês. Dicas fáceis e acessíveis a todas. Bom verão para vocês e pra mim, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário