domingo, 25 de março de 2012

Look das leitoras!


Oi meninas, hoje vou postar aqui o look da minha prima e da minha irmã. Duas meninas super lindas e cheias de estilo. Vamos conferir?



Essa é a Thamara, minha prima. Ela tem 13 anos e adora moda também. Ama maquiagem apesar de ser assim novinha, e sempre está antenada nas novidades.  Vamos ver mais fotos dela?
     




 

Créditos:

Jaqueta jeans - MK
Calça jeans - presente
blusa coral - Havan
Rasteirinha - botero
Blusa floridinha - arrazo
Short jeans - laranja lima
Oculos - presente
Ox ford - wj (é meu, rs)


E agora vamos conferir a minha irmã .. Letícia tem 14 anos e puxou a irmã em relação a gostar de se vestir bem (quase nem sou convencida). Vamos dar uma conferida em seus looks?






Ela tem um estilo romantico e não gosta de fugir muito do convencional. Mais nem por isso se veste mal, ela prova que não é preciso ser muito diferente para poder estar bem vestida e mostra que combinar também está na moda.

 
Créditos:

Blusa rosa - três faces (é minha, rs)
Short jeans - Felipe Ferreira
Ox ford - paquetá
Casaquinho - Havan
Calça jeans - pink lou
Blusa florida - presente
Cinto - presente
Oculos - da Thamara

E então, gostaram das meninas? Me mandem também os seus looks: camilavieiradarosa@hotmail.com ou cah_my_la@hotmail.com

Beijos ...

Um comentário: