sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas meia lua!

Esses dias ai sem ter o que fazer decidi então testa fazer a unha meia lua. E não é que é fácil?
Passo a passo:

Me dei o trabalho e eu mesma que fiz (~eu orgulhosa~).

1 - Pintasse a unha de alguma cor que queira por baixo e depois de BEM seca (pode até deixar de um dia pro outro) e colasse um adesivo redondo na parte de cima da unha.
2 - Pinta a unha  de uma cor que contraste bem com a cor por baixo, fica muito legal também se pintar com algum brilho.
3 - Limpa as beirinhas da unha e espera secar bastante, pra não correr  risco de borrar o esmalte.
4 - Depois de bem seca tira o adesivo e passa um extra brilho ou óleo secante e pronto. Estão prontas as suas unhas!

Fácil não é mesmo? E fica bem moderno. Na minha unha o adesivo n fico bem preso e por isso deu uma vazada. Mais agora eu já sei que devo prender bastante pra que isso não aconteça de novo.

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei e vou fazer mais vezes com cores bem diferentes. As unhas ficam super modernas e da um estilo único não acham?

Beijos e até a próxima!

2 comentários: