segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anéis duplos e triplos ou puch!

Vocês já devem ter visto bastante que está se usando muito um tipo de anel que não vai em apenas um dedo, mais sim em dois ou até mais.



São um luxo só. Tem para todos os tipo de estilos. Mais roqueiras, românticas, ousadas... E combinam com qualquer tipo de roupa, é só saber escolher.

anel-duplo

Eles não atrapalham em nada, e pra quem acha que não vai se acostumar primeiro prove um e vejo como ele é seguro, mesmo parecendo que vai cair.

 

Pra quem está acompanhando essa moda da caveira, que está super em alta e eu ainda não falei nada aqui (estou em falta eu sei, mais vou falar amanhã!), esse é um ótimo modo de usar as caveirinhas, e pra quem ainda não aderiu ou não gosta muito, por que de não olhar com outros olhos agora?



Eu já andei dando uma olhada nesse tipo de anel, e vi em uma loja um perfeito .. Tem uma imagem dele bem parecida aqui é aquele de asinhas escrito OMG! na segunda imagem.. O que vocês acharam? Mais é lógico que eu não quero ficar com apenas um né.. Se quiserem me enviar presentes também rssrss

E então o que vocês acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário