domingo, 27 de maio de 2012

Unhas, desafio 9ª semana!

E já passamos de duas semanas do desafio!! Coisa lindaaaaaaaaaaa..

Tenho que confessar pra vocês hoje, minhas unhas estão horríveis!! Quebro uma, depois a outra, e mais outra .. Até que se foram cinco e eu tive que corta o resto. Triste isso, realmente muito triste! E por elas estarem bem curtinhas escolhi pintar de um esmalte clarinho pra não chamar muita atenção..



Falei que elas estão feias né? DD: O nome do esmalte é "Sexy on the beach" da Ana Hickmann. Acho ele bem bonitinho, mais creio que não vá durar muito tempo na minha unha, vocês sabem que eu não sou muito fã de esmalte clarinho..

Mais como minhas unhas estão neste estado vamos deixa las assim por enquanto.

Beijos meninas, e até a próxima .. Mais três semanas e acaba!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário