quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fui assim..

Bem atrasado hoje vou falar da minha roupa de domingo.
Um domingo de frio, de muito frio aqui no sul. Uma noite então de frio intenso! Acho que já deu pra mostrar que estava frio né? Dessa vez eu escolhi minha roupa pelo sapato, mais especificamente pela bota! Não queria colocar salto pra ir a igreja (a preguiça tava grande) então uma bota era a melhor escolha. Também não queria deixar de por um vestido e eu estava louca pra usar minha jaqueta de couro. Então fui vasculhar no guarda roupa que vestido dava pra usar com jaqueta de coura e bota..
E deu nisso ai:

 

 

E foi assim que eu sai. Inclui o lenço também, achei que ficou mais bonito com o lenço ou echarpe.
Eu sinceramente adorei, era do jeito que eu queria mesmo. E vocês o que acharam?

Créditos:
Vestido - N Luzzi
Jaqueta - loja em Itampema
Lenço - havan
Bota - bangalô


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário