domingo, 20 de maio de 2012

INFORME!

Vamos lá, hora de eu dar explicações a vocês!

Imaginem uma semana corrida, realmente muito agitada. Minha vida ultimamente está sendo assim e eu não to tendo tempo pra mais nada, mal estudo.. To tentando deixar sempre algo pronto, mais ta difícil viu.

Sobre o desafio do esmalte, ele continua! Eu bati as fotos da sétima semana, mais não estou achando.. Vou tentar ver algo na internet só para mostrar pra vocês! Durante essa semana já vai estar programado as unhas da oitava semana e colocarei aqui certinho.

O quadro "Fui assim.." que costuma ter várias vezes na semana anda meio parado também. Mais para esse domingo já tem novidades!

To em falta também de falar de algumas novidades de moda e tal.. Desculpas, vou tentar me esforçar mais!

Beijão meninas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário