domingo, 17 de junho de 2012

Fui assim..

Vamos por em dia tudo que está atrasado então? Começando pela roupa que eu fui pra aula um dia desses ai.




Roupinha básica e bem arrumadinha.

Agora vou mostrar a roupa que usei pra ir a uma festa junina ontem. Xadrez como sempre é tradicional, não estava afim de ir de calça e por isso optei por um short com uma meia calça e bota. Levei minha jaqueta de couro pra quando ficar mais tarde eu colocar. E dai coloquei um "cintão" pra quebrar um pouco o obvio. E tcharaaam saiu isso ai..




E por enquanto é isso.. Gostaram? Beijos e bom domingo a todos!!

Créditos: (roupa da aula)

Blusa coral - havan
Camisete - guarda roupa da mamis, ahauuah
Calça jeans - pink lou
Sapatilha - sapateira da mana, auhaua
Pulseiras - H&M presentes

Créditos: (roupa da festa junina)

Camisão xadrez - Gouli
Short - Hering
Bota - Bangalo
Jaqueta de couro - loja em Itapema
Cinto - guarda roupa da mamis, auhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário