segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas + última semana do desafio!!

E enfim a ÚLTIMA SEMANA!!! Como o prometido fiz minhas unhas decoradas... Vocês vão ter que me perdoa porque já estava ficando sem pratica.. Agora com as unhas quase todas do mesmo tamanho elas estão ficando mais bonitinhas. Ok, deixando de enrolar vou mostrar como ficou ou melhor como elas estão:




E eu fiz zebrinhas nelasssssssssssss. Já recebi elogios e tudo ok? Então não ficaram tãaaaaaao ruim assim auhauahu e olha que eu fiz a meia noite de sábado (é não ter o que fazer!). E acaba o meu primeiro desafio. Três meses sem comprar nenhum esmalte, agora bate aquela louca vontade de amanhã ir correndo pra loja de cosmético.. Mais aprendi uma coisa: COMPRA CONSCIENTE! Compra um esmalte por vez e de cores diferentes daqui eu já tenha vão me ajudar a não torrar o salario em esmaltes..

Beijão meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário