segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fui assim ...

De hoje em diante prometo sempre fotografar o jeito que estou saindo de casa para mostrar pra vocês! rsrs. Vou cumprir, eu juro. Mais então ... Domingo fui na igreja, e aqui em floripa tava uma noite muito quente! Foi difícil achar a roupa ideal pra ir .. mais enfim eu encontrei e vou mostrar a vocês.

Detalhes:


Peço desculpas pela qualidade das fotos, foram batidas muito rápidas (eu estava mega atrasada como sempre, rs).


No meio do culto eu n aquentei de calor e fui obrigada a tirar o camisete jeans, mais do mesmo jeito achei essa combinação toda linda. 


Vestido: N luzzi
Camisete jeans: Renner
Sapato: Paquetá
Bolsa: loja Maria João
Cinto: peguei de um vestido da minha mãe, rs.


Gostaram? Espero que sim .. beijos!

2 comentários: