quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que fazer no meu cabelo?

Bem meninas, o que fazer no cabelo é sempre uma duvida cruel não é mesmo? Aqui em floripa ta dando um dia mais quente que o outro, e ficar o dia inteiro de cabelo solto não é muito agradável. Vou dar algumas dicas então do que fazer no cabelo pra esses dias quente e por que não no inverno também?


TRANÇAS SERÁ?


É o que eu mais sugiro (e o que eu mais uso, rs). Tem algumas que são bem fáceis de fazer e ficam lindas. Você pode fazer pra ir pra aula, sair a noite, ficar em casa, ir trabalhar .. é pra qualquer lugar! 
Vou mostrar algumas pra vocês:



Essa é a trança embutida. Parece ser difícil mais não é não. Fica linda no cabelo, e depois que você pega a pratica é rapidinho pra fazer.





Trança escama de peixe. Fica incrível pra você ir a qualquer lugar! Essa eu ainda tenho que aprender a fazer!!





Esse tipo eu não sei o nome, peço desculpas ): ... Mais enfim, eu achei lindo e bem verão. É bom levantar o cabelo e não ficar tão suada no pescoço né, e desse jeito então é muito descolado.


RABO DE CAVALO??


Nome feio né .. Ta, ele pode ser usado o dia todo e de diferentes maneiras. É um classico e o mais usado por ser facil de fazer. Mais hoje vou mostrar um modo diferente do tradicional.





Tem tipo um topete né. Mais é muito bonito pra ser usado em situações que pede mais elegância.





Achei muito exótico esse, e nem por isso deixa de ser bonito.





Quem foi que disse que precisa ser todo arrumadinho? Acho até mais bonito ele meio desarrumado. 





De um jeito mais elegante ela tampo o laço usando o cabelo fazendo voltas e fez a cola mais alta o que é muito bonito.





A cola feita de lado é a maneira mais simples de se fazer, e por não estar todo "lambidinho" deixa um ar mais despojado.




COQUE?


Pra quem pensa que coque é só coisa de vovó está muito enganada, vamos ver juntas então ..



Esse é o tipo pra sair, lindo e simples. Perfeito não é mesmo?





Lembra do que eu falei? Pra que ser totalmente arrumadinho. Esse é super jovem e fácil de fazer.





Achei esse super fofo, mais deve ser um pouquinho dificil de fazer né? uahau 


DICA:


Não é preciso fazer uma trança e querer q ela fique certinha, o bagunçado está super na moda e deixa você linda do mesmo jeito.





E então meninas gostaram das dicas de hoje? Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário