terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moda masculina para mulheres?

Hoje em dia cada vez mais nós estamos olhando para o guarda roupa dos nossos namorados com um olhar diferente. A moda masculina, (feminilizada é claro), vem com cada vez mais força ... Vou dar alguns exemplos para vocês.


Ox ford:



É um sapato masculino, mais é claro, feito para as mulheres. São super confortáveis, combinam com tudo, e eu particularmente sou apaixonada! Queria ter mais, só tenho apenas dois :((


Terninho:





São chiques, elegantes e lindos. Combinam com short, calça, vestido .. enfim com tudo! Eu tenho apenas um preto :((( Mais adoro! E agora no inverno pretendo comprar pelo menos mais um!


Camisa polo:



Eu acho muito lindo quem usa camisa polo. Já usei e tenho algumas. Muita gente acha muito masculina. Eu já acho totalmente o ao contrario, sabendo usar da pra colocar com uma saia, um shortinho e pronto, esta pronta para ir pro shopping.

Short boy friend:


Quem não tem um, né? É o famoso short do namorado! Que eu acho lindo de mais, e até sexy dependendo do short. Como vocês viram tem várias formas pra usa-lo e em várias ocasiões. Nem tenho muito o que falar dele, sou amante e tenho vários!


Então meninas viram como a moda masculina está cada vez mais no nosso guarda roupa? E isso que só sitei alguns exemplos .. Espero que vocês tenham gostado .. Mil beijos e até.






Nenhum comentário:

Postar um comentário