quinta-feira, 5 de abril de 2012

Revista Renner!


Olá cara leitoras!

Hoje vim aqui com uma novidade bem diferente do que custumo postar aqui. Vou contar para vocês a historia desse post então...
Estava eu em plena terça feira indo para o shopping pagar uma conta e pedi então pro pai pra dar uma passada na Renner, só pra conferir as novidades, rs. Então fui lá e a coleção está LINDA de mais! Como eu não fui pra comprar, só peguei um catalogo pra mim fazer uma seleção melhor em casa. Mais minha vontade é de comprar tudo! Cada casaquinho, vestidinho, blusinha, casacão, sapatos, calças ... em fim, tudo está de mais!
Voltando ao nosso assunto (não que eu tenha saido dele) .. Resolvi bater umas fotos da revista e colocar aqui. A revista veio cheia de dicas que virou tendencia nesse inverno e além da coleção feminina a masculina está incrivel! E o melhor de tudo da pra se vestir muito bem sem pagar muito.
Diz ai, é a combinação perfeita não é mesmo?!

Agora vou parar de escrever antes que vocês desistam de ler o post .. Vamos ver a revista?!



















Todos temos que concorda que a revista está linda de mais!! Outra coisa que eu gostei bastante foi o fato de ter várias tendências diferentes na revista, que combina com quem tem o estilo mais romântico e quem tem o estilo mais ousado.



Agora é só ve o que mais faz seu estilo e correr pra uma loja Renner!

Gostaram do post? A parti de agora vou sempre falar um pouco mais, avaliar mais cada postagem que aqui for colocada. Se tiverem sugestões me mandem, meu msn é cah_my_la@hotmail.com ou camilavieiradarosa@hotmail. com , beijos e até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário