quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unha da semana e desafio!


Unhas da semana e O Desafio!

Post super atrasado esse né? Hoje é quarta-feira e eu estou com esse esmalte dês-de sábabo ... É a vida ta corrida. Depois que eu comecei a trabalhar de manhã, estudar a tarde e academia a noite, mal tive tempo pra fazer alguma coisa, até mesmo pra namorar, rs (meu namorado reclama, mais fazer o que D:). E por conta disso o esmalte está realmente durando uma semana na minha unha! Incrível não é mesmo?
Mais então, por conta disso quem ta comprando meu esmaltes sou eu e de vez enquando a minha mãe compra algo pra mim, mais mesmo assim estou gastando muito com minhas unhas e quero começar a economizar! Meu sonho é com 18 anos se eu não passar na faculdade comprar o meu carrinho (papai falo que se eu passar ele me dá)! Mesmo parecendo tão pouca a economia acho que quanto mais economizar melhor .. Resumindo vou passar 3 MÊSES SEM COMPRAR ESMALTE! Isso pra começar a me acustumar ...

3 MÊSES, 12 SEMANAS, 90 DIAS SEM COMPRAR ESMALTE! E cada semana um esmalte tem que ser diferente do outro!

Comecei dia 01/04/2012 com esse desafio e pretendo ir mais longe, levar esse desafio para o meu armario .. Mais isso é assunto pra outra postagem!
Entãaaaaaaaaaao, vamos lá mostrar o esmalte da 1ª SEMANA DO DESAFIO!



Nessa foto ele parece ser meio preto, mais na foto abaixo mostra mais o roxo que é. Essa foi uma das minhas ultimas aquisições de esmalte. Já viram a nova coleção da avon? Linda não é mesmo? Esse esmalte vem de lá. O nome dele é Poção do amor e é cintilante.



Tenho que contar a vocês que não gosto de esmalte cintilante (parece esmalte de senhora), mais esse é diferente ele é meio que metalizado, é essa sim é a palavra certa! Tem uma ótima cobertura e é bem facíl de limpar os cantinhos. Sua durabilidade é incrivel! Estou com ele a 4 dias e nenhum nicado até agora, mesmo eu lavando louça de vez em quando.

Gostaram? E do meu desafio o que acham? Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário