segunda-feira, 11 de junho de 2012

Botas!

Inverno ta ai, e aqui no sul ele já chego! Está frio de mais minha gente!! E nessa época do ano as botas são indispensáveis. Elas podem ser usadas de todos os jeitos e com tudo. Existe vários modelos para todos os gostos. Salto, rasteira, cano longo, curto, médio, plataforma, salto fina.. Ufa!! Vamos dar uma olhada em alguns tipos?

Baixas e curtas!



   


Elas podem ser usadas com vestidos, calça, saia e tudo o que se tem direito. São super confortáveis e conseguem mudar um look. Vamos conferir alguns?
Looks:




Ankle boot!

Calçados Ankle Boot Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas

Anklee Boots cores frias Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas

São cheias de estilos e tem uma pra cada gosto de mulher! Vão do modelo mais simples ao mais ousado. Lindas são é mesmo?
Looks:


Cano longo!





Sinceramente eu não gosto das botas que passam do joelho. Tenho uma de cano longo, mais não tããão longo assim.. Mais são bem quentinhas e ótimas no inverno!
Looks:



Cano médio:




Eu tenho uma que se encaixa nesse tipo. Ela tem um salto médio também, ainda não usei ela mais ADORO! Da pra usar com tudo também e como toda bota é cheia de estilo!
Looks:





Cowboy ou country!





As que eu tenho até podem se enquadrar um pouco nesse tipo. Elas não são mais aquelas botas só pra quem vai pra rodeio e sim pra todas! Elas dão um ar despojado ao look e são muito charmosas.
Looks:


bota montaria com calca jeans photo

GOSTARAM DAS DICAS? ESPERO QUE SIM! A COR DE BOTA QUE EU REALMENTE NÃO GOSTO É BOTA BRANCA, REALMENTE NÃO SUPORTO, ACHO CAFONA, BREGA E ME DESCULPA QUEM TEM UMA... BEIJOS MENINAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário