quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fui assim...

Hoje vai ter váaaaaarios looks meu diferentes (ta são 3).. Decidi atualizar tudo de uma vez só também! Sinceramente tem roupa aqui que eu não lembro direito de o porquê de eu ter escolhido, mais vou mostrar do mesmo jeito. Vamos começar então..

Essa primeira foto e a segunda também foram batidas nesses últimos dias. Usei pra ir a escola pelo o que me lembro. Eram dias de muito frio!! Por isso de casaco e bota ..



Agora essas já é de um tempinho atrás, de uma semana de calor que fez por aqui. Realmente não me lembro pra onde fui, desculpas :( Mais as fotos estão ai pra vocês me dizerem o que acharam...



Gostaram? Beijocas!!!

Nesse post não vai ser colocado créditos pois eu não me lembro a onde as roupas foram compradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário