terça-feira, 12 de junho de 2012

Unhas, desafio 10ª e 11ª semana!

Mais uma semaninha e fiiiiiiiiiiiiim! Nem acredito, sério mesmo!

Agora vamos lá que eu tenho bastante que me explicar aqui.. Essa décima semana eu não pintei minha unha... Ta, vocês não devem estar acreditando; mais foi isso ai, as minhas unhas ficaram só na base. Cês lembram que  elas estavam bem pequenininhas? Decidi deixar um tempo então sem esmalte nenhum, pra elas crescerem fortes e saudáveis! E não é que até que ta adiantando? Apena uma quebro.. :((

Ta explicado agora a décima semana.. Agora vamos falar da décima primeira. Eu acabei de tirar o esmalte da unha, ele estava horrendo! NUNCA deixem os esmalte ficar lascado por muito tempo, sério mesmo.
Ai acontece que ele lasco rápido e eu acabei tirando ele sem bater nenhuma foto :(((( Não bate e mim, plis!

Acho que vocês vão me intender, né? Espero que sim.. Beijos e a Décima Segunda ou melhor ULTIMA semana vai ter que ter alguma decoração diferente né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário