quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Make Up

Quero mostrar pra vocês algumas maquiagens, simples e sofisticadas que eu me apaixonei!




Lindaaa essa sobrancelha né? rss. Mais voltando a maquiagem .. É simples e elegante, além de que combina com tudo! Da pra usar em uma festa durante o dia e a noite também. Pra combinar aposte em um batom nude, apesar poder usar um rosa também, mais sem exageros hein!



Tudo bem que o olho ajudou .. e muito! Gosto mais desse tipo de maquiagem para meninas com a pele mais clarinha. Super fofa esse tom de sombra não é mesmo?



Uma maquiagem simples e realmente necessária para o dia a dia. Assim você não erra!



A-D-O-R-E-I linda linda linda! Claro que só para noite hein meninas? Mais amei mesmo!

E então o que acharam? Beijos ... até.

2 comentários:

  1. A parte que eu mais gosto são os cilios postiços rsrsrs

    Passa no blog que hoje tem desconto para as leitoras e comentaristas hehehe
    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  2. eu também amo, e já estou seguindo, beijos rsss

    ResponderExcluir