sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REAPROVEITANDO


Pra quem acha que reaproveitar é coisa que só faz com o lixo está completamente errado! Hoje em dia está super na moda reaproveitar as roupas. É isso mesmo, as roupas! Vou mostrar pra vocês forma de utilizar uma mesma roupa varias vezes.
Acessorios, eles são fundamental! Cinto, brinco, colar, pulseira, colete, cartigã, blazer, bolsa, lenços ... eles fazem A diferença em um look.
  Esse vestido não é aquilo tudo de bonito .. acreditem! Mais eu realmente amei ele com o cinto. Ficou mais moderno. Como usei ele pra ir em uma festa e estava frio coloquei esse terninho e uma meia calça, os dois pretos. Como vocês podem ver, procurei não misturar muitas cores. Não usei colar se não ia sobrecarregar de mais a região do colo. Usei brincos de tamanho médio. E um ox ford com salto.
  Eu sou apaixonada por essa saia minha! Como uso ela muito, sempre tento colocar acessorios diferentes. Nesse caso eu estava indo em um aniversario de um amigo meu. Como não era uma festa grande, não quis colocar salto. Coloquei um colar de laço, por ele não ser muito pequeno botei um brinco pequeno de laço também. Usei uma bolsa de lado cinza, uma cor que combina com tudo. E uma sapatilha azul que conversa com a blusa e a saia.
 
    A mesma blusa, notaram?  rsrs. Eu adoro essa minha blusinha. E viu como da pra usar ela em looks totalmente diferentes? Usei uma saia preta justa, por a blusisa é meio batinha em baixo, por isso nada de saia soltinha, e pela blusa ser florida nada de estampa em baixo! Depois usei a mesma blusa com uma calça skini e coloquei um colar de laço. O brinco eu não lembro, desculpa meninas. E o sapato é um ox ford preto com salto que já mostrei antes para vocês.
  Roupinha basica. Uma blusa do michey, uma calça jeans justa, uma rasteirinha, um colete jeans e um brinco de laço com um pingo de perola. Totalmente dia a dia, super confortavel. Ideal pra ir no supermercado, padaria, farmacia. Vocês está arrumada pra qualquer eventualidade, além de ser bem verão né? Da pra trocar a calça jeans por um short e usar durante um dia quente.

Essas são algumas combinações minhas que acho que são faceis de acertar. Use também lenços sabendo combinar; se a roupa for estampada lenço liso, se a roupa for lisa lenço pode ser estampado, mais que as cores estejam conversando entre si. Mais então Gostaram? Usariam? Beijos .. e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário