quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá leitoras, hoje vou mostrar pra vocês a roupa que eu usei pra ir esses dias no shooping.
 
Essa sou, rs. Essa blusinha mega fofa que a mãe compro pra mim foi a primeira vez que eu usei. Era uma sexta feira a tarde e estava muito calor! Por isso optei por uma roupa mais "leve".  Blusa com estampa floral, um sinto que vem junto com a blusa, um short soltinho, uma sapatilha azul que conversa com a estampa da blusa e uma bolsa em um tom mais escuro que combina com tudo!
 
Junto comigo foram minha irmã, a da ponta e minha prima, a do meio. Estavam lindas né?
 
Elas estavam usando saias estampadas e por isso opitaram por uma blusa mais basica. Na foto não aparece, mais as duas estavam de sapatilha rosa. Elas estavam realmente lindas!

E então o que acharam? Espero que tenham gostado, beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário