quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Oi oi oi oi oi, rs. Estou animada viram? rsrs. Bem, estou escrevendo hoje pra mostrar minhas unhas. Neste momento (22/01/2012, 19:50) estou sentada em uma cadeira olhando pro mar e me inspirando pra escrever pra vocês. Fiz minha unha a pouco tempo, e eu achei uma graaaaça!


Um amor não é mesmo? Me inspirei em umas unhas que tinha visto em uns blogs e achei muito fofinha, rsrs. Comprei esse lilas nessa ultima sexta-feira, como não gosto muito de usar esmalte claro fiz uma unha com roxo e as bolinhas lilas.
Usei:
Impala inocense; Avon flagra; uma base da Impala super brilho e um oléo secante da risqué. Bases que já mostrei anteriormente pra vocês que eu uso toda vez que pinto a unha.
Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inpiração pra vocês fazerem, porque é realmente muito facil! Beijos e até a proxima ...

2 comentários: